Cá estou de volta, depois de um longo período sem postar nada...Tenho novidades boas(que logo irei postar) e umas tristes também, é a vida né?!
Fiquei muito triste com o resultados da eleição do ano passado tenho que confessar, tanta corrupção e agora vai ficar pior...Só posso concluir que o povo gosta de ilusão pois esse governo imundo reduz orçamento da educação e saúde pra investir em marketing e bolsas-esmolas, fazer o quê? Vamos seguir e lutando mas não com tanta esperança de antes.
Bom mas voltando e vamos botar a boca no trombone sempre!!
beijos e um ótimo final de semana
NÃO SOMOS INIMIGOS, INIMIGO É QUEM NOS DIVIDE
-
O JOGO IMUNDO do PT em campanhas eleitorais não é novidade, aliás já foi
declarado com todas as letras que fazem o diabo para vencer eleições.
Assim, at...
Há 2 semanas

0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui!