Uma romântica bem realista

Feliz por meu pai sair do hospital ontem, com muita esperança e fé que terá sucesso no tratamento..ficou com imunidade baixa por conta da quimioterapia, mas só de ir pra casa e poder comer uma comidinha melhor e ter o aconchego do lar...não tem preço!!
Semana que vem tem 2a. sessão de quimioterapia, rezando para não ter muitas reações desagradáveis.

Vi muita comoção pela morte de José de Alencar e ouvi muitas declarações que é um guerreiro.
Guerreiro por se tratar nos melhores hospitais do Brasil?
Guerreiros são as pessoas com câncer que ficam nestes hospitais públicos sem remédios, médicos, uma comida decente, lençóis limpos e uma equipe de enfermagem que os trate como merecem, isso sim!!
Desculpem o desabafo mas indignada com essa nossa saúde que é tão precária e nossos impostos tão altos!!
beijos... 1 comentários

Essa foi de doer Portugal

Sim não poderia de deixar de comentar esta notícia:
Dia 30/03/2011 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu pela Universidade de Coimbra, o título de "doutor honoris causa".

Doutor?! Piada de mau gosto pois sabe-se que sempre gabou-se por ter chegado à presidência sem ter estudos e não é dado à leitura. Mas brasileiro é estranho,adora o tipinho que não se esforçou, que não estudou, que trapaceou, que finge não ver nada...valores invertidos que estamos vivendo, uma vergonha!!
Parabéns Portugal que além de se vingar pelas piadas que brasileiros sempre fizeram, vão receber dinheiro do Brasil(título caro diga-se de passagem)20 milhões!!
Vide matéria neste blog: http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/03/o-doutorado-de-lula-em-coimbra-custa-u.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter 1 comentários