Sim não poderia de deixar de comentar esta notícia:
Dia 30/03/2011 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu pela Universidade de Coimbra, o título de "doutor honoris causa".
Doutor?! Piada de mau gosto pois sabe-se que sempre gabou-se por ter chegado à presidência sem ter estudos e não é dado à leitura. Mas brasileiro é estranho,adora o tipinho que não se esforçou, que não estudou, que trapaceou, que finge não ver nada...valores invertidos que estamos vivendo, uma vergonha!!
Parabéns Portugal que além de se vingar pelas piadas que brasileiros sempre fizeram, vão receber dinheiro do Brasil(título caro diga-se de passagem)20 milhões!!
Vide matéria neste blog: http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/03/o-doutorado-de-lula-em-coimbra-custa-u.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
NÃO SOMOS INIMIGOS, INIMIGO É QUEM NOS DIVIDE
-
O JOGO IMUNDO do PT em campanhas eleitorais não é novidade, aliás já foi
declarado com todas as letras que fazem o diabo para vencer eleições.
Assim, at...
Há 2 semanas


1 comentários:
É que ele defendeu a tese, por oito anos com título: "Nunca antes na 'hestória' desse país".
Postar um comentário
Comente aqui!