Uma romântica bem realista

Então faz um tempinho que não passo por aqui...
Papai fez nesta semana o 4• ciclo de quimioterapia e vai bem...não sente enjôos e nem mal estar, que bom! Só que toda quimio perde peso...O seu protocolo é o de Chop como tem Linfoma das células de manto. Dizem que o prognóstico não é bom mas Deus é maior e tenho fé que irá melhorar:)

Aproveito o ensejo e peço que façam cadastro no banco de sangue mais próximo e doe medula...Como é difícil achar uma medula compatível(uma em um milhão) precisa de muita gente ajudando. Só com uma amostra de sangue, já fica cadastrado e se doar, com 15 dias ela já está recomposta, é um dos transplantes mais simples pra doadores mas tão demorado pra quem precisa...Seja o anjo e salve vidas!!
Veja informações no site da Abrale(Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia)- http://www.abrale.org.br/como_ajudar/doacao_medula/index.php

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se."

"A genuína solidariedade é aquela praticada com quem nem mesmo conhecemos."

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."

"Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença."

"A gente reclama de tudo, vê problemas onde não tem. Queremos fugir da vida, enquanto outros lutam para viver pelo menos mais um dia."

Vídeo de João Daniel, um menino de 5 anos com Leucemia, de Maringá que tem o sonho de ser bombeiro pra salvar vidas mas precisa primeiro de ajuda pra salvar a sua:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!