Uma romântica bem realista

É tem dias que a gente desanima, mas passa...

Depois que descobri o subtipo do Linfoma de papai - das células do manto e que não tem cura, confesso que bateu uma tristeza, um desânimo mas pra quem tem fé nada é impossível, já vi milagres acontecerem.
Mas o que dá mais força é a reação de papai, no começo ficou revoltado como todos ficam...mas depois agradeceu a Deus por ter vivido 77 anos de sua vida com saúde e vai lutar..por amor!

No meio deste problema todo e da maioria que já vivi, concluo que o melhor é acreditar, ter fé...tudo fica melhor!! Tem dias que bate o desânimo mas o bom é que passa, ah esse espírito guerreiro :)
grande beijo

(...) Como não ter Deus?! Com Deus existindo, tudo dá esperança: sempre um milagre é possível, o mundo se resolve. Mas, se não tem Deus, há-de a gente perdidos no vai-vem, e a vida é burra. É o aberto perigo das grandes e pequenas horas, não se podendo facilitar – é todos contra os acasos. Tendo Deus, é menos grave se descuidar um pouquinho, pois, no fim dá certo. Mas, se não tem Deus, então, a gente não tem licença de coisa nenhuma! Porque existe dor. E a vida do homem está presa encantoada – erra rumo, dá em aleijões como esses, dos meninos sem pernas e braços. (...) (Guimarães Rosa, Grande SertãoVeredas.)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!