Uma romântica bem realista

Hoje a dor é tanta no coração que dá vontade gritar...

Passei o dia angustiada sem notícias de meu pai que está na UTI pois só pode entrar duas pessoas para visitá-lo...deixei minha mãe e cunhada ir vê-lo e depois da visita desmoronei..
Eu que sempre tentei ser guerreira hoje sinto o fracasso tomar conta da alma com a notícia que tive. Meu pai está em coma induzido e os dois pulmões não funcionam, está respirando por aparelhos e o rim e fígado também estão prejudicados e pensar que há duas semanas atrás ele estava bem, tinha engordado porque a doença é cruel assim como a quimioterapia, e por uma negligência da médica que prescreveu quimioterapia sem fazer exame de sangue antes, desencadeou tudo isso...na quinta tinha exame pra fazer no hospital e não se sentindo bem passou no PS e foi detectado que estava com pneumonia e os leucócitos 140. Foi internado mas negligenciaram a gravidade de seu estado...foi só piorando...
Estava com ele quando recebeu a notícia que estava com linfoma em fevereiro deste ano.
Estive com ele no hospital o tempo que ficou internado pois não tinha forças nem pra se alimentar...
Fui testemunha da força que ele teve pra lutar mesmo sem forças...
Estive com ele em todas as 8 quimioterapias, vi o sofrimento que causava...
E estive com ele nestes últimos dias e presenciei o sofrimento da falta de ar e como custava fazer qualquer coisa...foi dolorido demais...
Ontem na UTI ele pediu pra tirar a máscara de oxigênio pois era horrível mas falei que ele precisava com dor no coração...
Amar dói e quem falar que não é porque nunca amou ou viu alguém que se ama sofrer!!
Ele vai ser sempre pra mim um guerreiro, me ensinou muito...
Meu papai querido!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!