Uma romântica bem realista

Confissões de uma filha


 Confissões de uma filha...

Ah pai hoje me lembrei de muitas coisas boas e ruins...
Lembrei como era severo.
Não gostava de brincadeiras, nem de risos
(até apanhei uma vez pq não parava de rir)
Mas tb lembrei das manhãs de sábado,
em que me levava para a feira, e eu ia toda contente e
orgulhosa segurando a mão de meu amado pai,
Adorava comer pastel e tomar caldo de cana,
E o senhor sabia disso pq meu rostinho revelava.
Quando segurava sua mão sentia que estava segura.
Lembrei tb que quando estava doente
Me levava pra passear e comprar doces,
Só pra me alegrar.
Falava pra todos que eu era a sua filha mais bonita,
Apesar de ser sua única filha, rs
Não era de fazer muito carinho,
 mas às vezes me pegava no colo e eu sentia o seu amor imenso!
Na adolescência, fiquei muito magoada por não deixar viajar com a turma da formatura.
Mas tb lembro de como nos ensinou a não pegar nada de ninguém
e de não pedir nada emprestado para não estragar.
Sempre foi muito orgulhoso, de pouco estudo, mas adorava ler...
Enfim são tantas coisas a lembrar...
Mas ficou os ensinamentos de como ser um ser humano melhor
e a saudade dos dias de pesca, dos passeios...
 e as comidas deliciosas que fazia e faz para nos agradar,
então vejo que só fica o amor...
o amor que sente por mim e o que sinto por ti.
Obrigada pelo pai, amigo, companheiro nas horas mais difíceis de minha vida
e pelo avô maravilhoso que é pros meus filhos, que com certeza guardam na lembrança tb, os momentos que os sentava no colo pra dar comida(só fazia e faz o que eles gostam de comer),
Pelos passeios e doces que dava pra eles escondido de mim, rs
Me ensinava ter paciência, nos momentos de birra que eles faziam,
Com certeza deu mais carinho a eles,
Mas avô é assim mesmo né?rs
Tem muita mais calma e sabedoria...
Te amo muito e sempre te amarei,
Além da eternidade...
Obrigada meu pai querido!!
(Simone)

2 comentários:

Unknown disse...

Simone querida, não teve jeito de arrumar a data sem mudar tudo, vou estudar melhor o assunto ok.
Se não gostou nao se assuste. tudo pode ser mudado hehehe bjs.

Simone disse...

Ah Luciano, rosa não é minha cor preferida mas vc acha que vou achar ruim contigo?rs
É um anjo! Brigadão, abraço!

Postar um comentário

Comente aqui!