Uma romântica bem realista

Difícil quando as esperanças chegam ao fim...

O post anterior estava com este sentimento, escrevi 2 dias antes de meu paizinho querido falecer e nos deixar Dia 15 de setembro de 2011 será uma data que lembrarei como uma das mais tristes de minha vida.
Uma revolta de ver como é injusta toda essa corrupção discarada , pelo qual luto tanto, que esses corruptos ladrões se tratam no exterior, no Hosp. Albert Einstein, Sírio Libanês enquanto seu pai vai pro hospital do SUS e é tratado como indigente! Temos que brigar para tratá-lo, e sinto que devia ter brigado mais...quem sabe não teria morrido mas agora não tem mais SE...acabou e o que fica é uma dor enorme da ausência dele.
Teve a primeiro a negligência da médica que o tratava que não viu o exame de sangue antes dele fazer quimioterapia(já estava no 8o. ciclo e ia dar um tempo), sua imunidade acabou e teve pneumonia, que no caso foi fatal pois não tinha defesas.
Embora tenha muitas recordações lindas, lições valiosas que nos ensinou...sinto que um pedaço de mim se foi, tinha uma ligação muito forte com ele, talvez seja assim pai e filha mas nos entendíamos sem palavras, só com um olhar, um gesto, uma lágrima, um abraço.
Na tua presença sentia-me protegida, nos mimávamos tanto que até causávamos ciúmes na família(risos), era forte e sinto que amor assim não acaba...sei que terei de aprender a conviver com tua ausência.
Serei sempre tua filhinha querida e será sempre meu papaizinho amado.
Desculpe papai mas hoje só quero chorar!!!

2 comentários:

De Olho na Moda disse...

Olá Si, amei seu blog as postagens são muito interessantes e já estou seguindo...
Aproveito para convida-la a conhecer meu é um Blognovo, vou adorar sua visitinha.
Super beijo.


http://flash-vip.blogspot.com/

Anônimo disse...

Deus ilumina o coração de vocês, para seguirem nessa vida, em quanto é aguardado o momento do reencontro. As lagrimas atravessa os olhos: são produzidas nos olhos, mas é o efeito da emoção que transborda da alma e do corpo físico ganhando o ar externo.
Quanto aos bandidos políticos, eles têm mesmo que receber aqui na terra, o que fazem, e depois também.
Beijo no coração, Simone. Tudo vai ficar bem, tudo vai dar certo. Apesar da dor, apesar da alegria.
Fabio

Postar um comentário

Comente aqui!